COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh005CVMTF

zh005CVMTF

Native languageChinese
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens238
Period of Portuguese language study (months)10

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Data: 2010/7/29

Assunto: Os seviços não correspondiam ao anunciado.

Exmoº senhor.

Dua semana passada duas semanas, comprouei uma viagem de 7 dias da sua agência. Antes dea viagem, o empregado da sua agência tinha-me prometido-me que tinha cinco dinh direitos essencialis (dos serviços). Após a minha análise, penso que os seus serviços não correspondiameram ao anunciado. Por um lado, o anunciado afima que tem dois passeios com guia turístico, de facto, os guias nunca me acompanharam e nem falaram comigo, sentia-me sempre . Além disso, num passeio eu perdi-me o caminho e quase não consegui voltar para o hotel. Por outro lado, o SPA efectivamente não estava funcionado a funcionar! não funcionava Quem deve responder pelo por estes erros?

Parente tal facto, anteontem tentei queixar-me na sua Agência, mas o seu empregado responderu-me que foremam os erros eventuais e ninguém quis acontecerem que acontecessem. Agora estou muito zangado e nervoso. Não porque gastei muito dinheiro, mas também perdi uma viagem das férias de verão. Sem dúvida, a sua empresa dtem de responder por todos os erros.

Peço um deteminados valores de indemnização e explicar que expliquem as razões dos serviços que não correspondiam corresponderam ao anunciado. Se a indemnização e as razões não conseguiram convencer-me, não vou comprar a sua viagem outra vez e se calhar vou propor a uma acção no tribunal. Por isso, respondea-me o mais cedo possível se faz favor por favor, caso contrário, não vou continuar a esperar pela sua resposta. Finalmente, desejo que possa melhorar aos seus serviços!

Sem outros assuntos (importantes)

MM


Download text