Eu acho que as Universidades hoje em dia
não preparam os alunos para uma vida activa no mercado de trabalho
.
Quando eu estava estudava na Faculdade de Direito de Xangai, não tinha muito trabalho de casa. Depois da aula, sempre ia à biblioteca. A cabeça era cheia de teorias e de livros.
Também podia jogar computerdor computedor todos os dias. Porquê normalmente os exames não foram difícil . Antes de exame, os profossores contaram as coisas importantes. Por isso os alunos sempre terem boas notas.
Além isso, eu não tive nada. Só soube os pequenos triunfos académicos foram importantes para procurar um lugar com um bom ordenado.
Mas depois de formar, o facto não foi é isso. As teorias não funcionam quanto trabalho. A experiência e o capaz para tratar são mais útil do que a licencitura.
Eu não tenho qualoquer vantagem e deve de aprender tudo de zero. Ás vezes, sinto-me pior do que oas pessoas que começam a trabalhar cedo sem licencituras.
Acordo da minha experiência, as universidades devem poderiam melhorar as seguintes :
1. Sublinhaem o capaz em vez de dos triunfos académicos.
2. Façam estágio para conhecer bem sociad sociedade.
3. Ensinaem as coisas mais práticas.
4. Renovaem os livros velhos.
5. Procurem mais oportunidades para os estudentes no mercado de trabalho.
6. Façam ponte para os alunos no último ano. Introduzam-nos para as firmas.
7. Deixem os estudentes ir fora da escola e para ganhar mais experiência social.
8. Ensinem como é que ganhar a vida. em vez das teorias. no livro.
Mas é claro que como é que nós organizamos nossoa vida na Universidade é tão q também é importante com para uma vida activa no mercado de trabalho. Nós escolhamos que tipo de vida queremos. Uma boa atitude com as maneiras das Universidades vão ajudar os alunos quando formam.