Uma Carta de Reclamação.
27-Oct-2011 Lisboa, Portugal
Assunto: Alguns serviços não correspondiam ao anunciado
.
Exm.º Sr.
Na duas saemeanas passadas, eu tinha visto o seu anuúnciadoo na internet e decidi escolher a sua agência de viagens. Eu escolhei-lhea por causa do lugar de viagem e os pacotes dos serviços. Eu Antes de escolher-lheê-la, eu fiz uma comparação com outra agência de viagens, o resultado foi é que a sua empresa foi melhor. Porque há tinha as segueintes condições: transfer do aeroporto para o hotel
, pensão completa
, quarto com vista panorâmica
, dois passeios com guia turístico
e acesso gratuito ao spa
. O preço com estes destas condições não foi era muito comum, portanto, escolhei-lhea.
Com efeito, a situação não foi assim essa, quando cheguei no à pensão, e entrei no meu quarto, n não vi nada nenhuma vista panorâmica, só fica vi um edifício ins indúustricoal em frent fente fren frente da janela. Esta vi NEsta Esta viagem, eu fui com um a minha narmonada namorada, no íinício, vocês prometeram que arranjouavam-nos uma guia turísico para noós, mas esta quando noós visitarámos no segundo dias, essa guia disse
que fi tinha ficado ocupado, e não tinha queria acompanhar-nos. No Uúltimo problema Em último lugar, quando noós entrara entrarámos no sítio para fazermos o irmos ao spa, o trabalhador pediu-nos para pagar as despesas adminitrativas, achaámos que foi era muito inviável. Se vocês não tivessem estas condições ao anunicado no anúncio, eu é certo que não escolhemu os escolhermos-lheíamos.
Agora, Nós ficaámos muito zangadoss, não queremos nada nenhuma cosi coisa, só lhe pedimos-lhe devolver que nos devolva 300 euros para nós por causa deas vossas negliências!
Sem outro assunto,
MMLL