zh031CAMTF_2
zh031CAMTF_2
Native language | Chinese |
Other foreign languages | English |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a travel agency |
Topic | Services |
Tokens | 189 |
Period of Portuguese language study (months) | 16 |
View options
Text: - Show: - Tags:
Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.
Exmº Sr. António Simão.
Assunto: Alguns serviços não correspondiam ao anunciado
.
Exmº Sr. António Simão.
Fiz uma viagem pela vossa agência para a ilha da m Madeira de 2 a 9 (7 dias) ndeste mês. Quando comprei a viagem, fuoi-me dito que teria vários direitos, no entanto, foi óbvio que muitos serviços não foram realizados.
No Em primeiro lugar, quando cheguei ao aeroporto da Madeira, ninguém estava ali lá para me ir buscar. Esperavaei por uma hora e meia, e por fim, resolvi ir para o hotel sozinho de táxi. Quando cheguei auo hotel, não havia quartos disponível disponíveis e por isso, continuavaei a esperar. Depois de cerca de duas horas, arranjaram-me um quarto finalmente mas foi era um quarto sem vista de para nada. Pedi muitas vezes para trocar um de quarto mas ninguém se importava. Depois, foi-m fuoi-me dito que teria dois passeios com guia turístico mas a verdade é que a guia nunca apareceu. Liguei muitas vezes à vossa campan agência mas ninguém atendeu o telefone.
Queria realmente uma explicação vossa e queria devolver a devolução de parte do dinheiro (20% do preço inteiro total). Caso contrário, vou dizer ao sector (mais) superior para ter encontrar uma solução. E
Espero pela vossa resposta.
Cumprimentos.
MMLL.
Lisboa, 26.5.2011.
Download text