COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh035CAMTF_2

zh035CAMTF_2

Native languageChinese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens178
Period of Portuguese language study (months)16

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa 26/05/2011, Lisboa

Assunto: reclamação à agência de viagens e

Exmsos. Senhores,

No fim de março, fui a à tua sua agência e comprei uma viagem de sete dias parai a ilha da Madeira. Quando comprei, vocês dizem-me disseram-me que teria direito a transfer do aeroporto para o hotel, pençsão completa, quarto com vista panorâmica, dois passeios com guia turístico, e acesso gratuito ao sapa.

Mas na semana passada, quando cheguei ao aeroporto, ninguém buscou-me me foi buscar. Por isso, pude ir ao hotel de táxi. E, quando cheguei ao hotel, achei vi que o quarto não é era igual como ao que me dizem. Não havia vista panorâmica. É Era muito simples. Depois de jantar, como estive estava muito cansada, quis fazer ir ao spa. Mas depois de todos tudo, elas dizem disseram-me que precisava de pagar. Oh, meus dDeus, a minha viagem foi tão .!

Como é evidente, estou muito insatisfeita com a o vosso serviço. Quando Eu comprei, paguei 800 euros em por tudo. Mas vocês não me oferem-meceram todos os direitos. Por isso, quero que a vossa agência me devolver-mea 300 euros. Se não, vamos ver.

Sem outras coisas para reclamar outro assunto.

FF

Anexo: o recibo do pagamento.


Download text