A SIDA e os
jovens
Hoje em dia, a SIDA já se torna-seou um problema greve mundial grave de todas as idades e de todos os níveis sociais. Com um o nuúmero de infecção e a efecção, todas as pessoas têm de chamar atenção para destea doença. Nas pessoas infectadas, o menos possível, ? acho que, são os jovens. Mas agora, muitos jovens vivem com a SIDA por causa das tentativa experiências sexualis ou stalvez usado de devido a drogas.
Os Jovens são as esperanças da famílias, nos países e em todo o mundo. Eles são o futuro e não deviam ser tornados ? pela doença ou perder a vida nova. Mas por causa das tentativas de curiosidade ou seja "divertimentos", toda a vida deles ou toda a família são ruido arruinados. Ninguém quer ver esses desastres acontecem, por isso, é essencial que os jovens aceitem educações sobre a SIDA o mais novos possível.
Eu própria já recebi uma aula de educação sobre a SIDA, mas só uma, no primeiro ano da universidade. Acho que nesta autura, etalvez muitos jovens já tentem alguma coisa desagreadável, por isso, é muito insuficiente e irresponsável por nós. Não podemos receber nada de informação em casa e só pouca na universidade. Ao meu ver, a educação sobre a SIDA deve ser ensinado na escola secondária, nos hospitais e na sociedade, por examplo, nos programas de televisão ou nos anuúncios. A SIDA não é uma coisa miserável ou longe de nós, ela é está perto e é horrível. os jovemns têm de saber as maneiras de evitá-la para se protejaerem eles e também os amigos reodeados.
Em sumea, temos muito para fazer em no combate contra a SIDA e educar os jovens. Nunca podemos perder a atenção.