zh057CVMTI2
zh057CVMTI2
Native language | Chinese |
Other foreign languages | English |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a travel agency |
Topic | Services |
Tokens | 130 |
Period of Portuguese language study (months) | 27 |
View options
Text: - Show: - Tags:
Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.
Agência de V viagens:
18.07.2011. Lisboa
Sou o MM, um seu cliente da viagem no dia 3 de Julho de Lisboa para Paris. Veio por meio de reclamar ao seu serviço e ao programa da viaegem.
A viagem da qual foi organizada por V./ agência, o programa, a localização er as condições do hotel, as refeições as visitas, etc., foram tudo perfeitos. Todavia, quando o que nós tivemos e sofremos foi durante a viagem foi totalmente diferente do que o programea que a V./ agência nos tinha proporcionado. Por exemplo, as más condições do hotel, a má atitude do guia, etc., os constantes atraso, etc. Portanto, espero que me dê uma compensação adequada imediatamente, antes do começo sem a necessidade do processo judical no no tribunal.
Sem outro assunto no momento e agredecendo-lhe por tempo que se aproveita.
MM
Download text