Quando era pequena, ouvi um ditoditado que até agora gosto muito, que é 'O mundo é um livro, quem que não viajar só lê uma página'
. Na minha opinião, viajar não é só tirar fotos como os aos monumentos, nem é comprar as lembranças. Embra issos sje sejam fundamental para algumas pessoas, para mim, fazer uma viagem é conhecer as culturas locais, convesar com os habitantes, experimentar as suas vidas. Pois como assim, podemos tornar-nos mais ponderados e independentes.
Hoje em dia, viajar aos estrangeiros é facíílimo,. pPodemos fazer todas as reservaçõesreservas online, seguir ào guia recomendadao pela internet. Todavia, isso é realmente o que queremos? DoNo meu ponto de vista, cada viagem é uma aventura,. tTodas as coisas são imprevistas,. mMesmo que tenhamos tudo planeadaso, encontraremos coisas estranhas ou imagináveisinimagináveis, pessoas que não iríamosiremos ver mais uma vez. E por isso, podemos aprender coisas novas, por exemplo como resolver problemas, como habitalizarhabitar num ambiente novao e, mais importante, como socializar. Embora estejam no mesmo país, e no mesmo lugar, são têm origens diversas. Quando conversarmos com estes viajantes, podemos saber maiscoisas sobre o mundo e conhecer as suas culturas mais profundas. Às vezes, podemos ganhar mais do que imaginamos.
Enfim, acho que não há razão que não andar mais, ir a outras terras exterior, ver o mundo diferente, conhecer pessoas variadas., Pporque só assim, podemos ser mais aberturaabertos e considerávelatentos.