COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh068CVETF

zh068CVETF

Native languageChinese
ProficiencyA2
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens216
Period of Portuguese language study (months)11

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa, 28 de Julho de 2011.

assunto: reclamação de serviços.

Exam. Exem. Senhores

Eu comprei um pacote de férias para uma ilha paradisíaca no dia 27 de Jun Maio. Naquele momento, o seu vosso agente prometeu-me vários serviços várias coisas., Por exemplo, havaria carro que tal como transfer do aeroporto para o hotel, O quarto com vista magnífica para o mar, praia de areia branca e limpa, que quarto com televisão, ar condicionado e secador de cabelo, todas as refeições incluídas no preço do quarto. Esperava que fosse uma viagem agradável mas o que era prometido não se realizou.

Chegando à ilha no dia 5 de Julho, não conseguiu consegui encontrar nenhum carra qua nenhum carro que me transferia para o hotel. Por não existir autorr autocarro e táxi, eu tive de apanhar uma mota ilegal ao hotel. Depois de chegar ao hotel, verifiquei que o meu quarto não era com vista para o mar mas sim para uma rua ocupada pelos sem-abrigos. e ca A televisão não recebia conseguiu receber nenhuns canais, o ar condicionado não funciona funcionou e o secador de cabelo queimou o meu cabelo. A praia não era limpa mas suja e as refeições não eram incluídas no preço.

Como tudo era diferente do que me tinham prometido, eu decidi fazer uma queixa à Associação de Com Consumidores e nunca vou comprar nenhum pacote de férias na vossa agência.

Com os melhores compridos cumpr futuros

FF.


Download text