zh072CVMTF2
zh072CVMTF2
Native language | Chinese |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a mobile store |
Topic | Services |
Tokens | 128 |
View options
Text: - Show: - Tags:
Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.
Exmo. Senhor,
Na semana passada, comprei um telemóvel no seu estabelecimento. Naquele dia, o seu empregado recomendou-me muitos modelos dos de telemóveis e escolhi um modelo que me interessava. No entanto, ele apresentou-me um telemóvel o qual que está no período dea promoção,. sSe o comprasse, obtive obtinha gratuitamente uma carta um cartão de memória do para o telemóvel. Finalmente, comprei aquele telemóvel que está no estava em período da de promoção.
No dia seguinte, quando comecei a usar este o dito telemóvel, apercebi-me que este aquele telemóvel não conseguiu conseguia ler o que tinha estava guardado na carta no cartão. Estou com muito insatisfeita por causa desta avaria técnica do telemóvel. Requero que o seu estabelecimento me recompene providencie um novo telemóvel com o tempo mais rápido rapidamente que puder., e sem falta. Senão, vou fazer uma queixa na comissão dos consumidores.
Com os meus cumprimentos,
FFLL
Download text