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Native languageChinese
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens139
Period of Portuguese language study (months)10

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Lisboa, 18 de Julho de 2011.

Excmo senhor:

Eu sou uma cliente da sua agência. Foi participar um dos programas que chama-se "Vamos à praia". Mas acho que as actividades não foram iguais às informações que nos ofereceram. Portanto, eu tenho um porco da reclamação. Respectivamente, são as seguintes.

Primeiro, no dia da partida, a guia da sua agencia estive atrasada e nós esperámos muito à ela na estação do comboio. Acho que isto não é responsável. Além disso, quando chegámos ào hotel, pocurámos que as condições estiveram más. De facto, aquele hotel não é quatro estrelas que mencionaram no programa. Finalmente, as refeiçoes também não estivem boas. Normalmente, as comidas não foram suficientes.

Tudo o que foi mencionado acima são as minhas reclamações. Espero que vocês possam melhorar na próxima vez e dá-me a reposta.

Uma cliente

FF.


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