zh077CVMTF
zh077CVMTF
Native language | Chinese |
Other foreign languages | English |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a mobile store |
Topic | Services |
Tokens | 201 |
Period of Portuguese language study (months) | 10 |
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Lisboa, 29 de Julho, 2011
Assunto: Avaria técnica do telemóvel
Exmo(a) Sr(a),
No dia 22 de Julho em de 2011, pelas 10 horas da manhã, comprei um telemóvel de Nokia por cent cem euros com uma única empregada presente na altura na sua loja com na morada acima indicada. Embora esta senhora tivesse garantido a qualidade do telemóvel, e em caso de avaria técnica, a disponibilidade do seu serviço a clientes, encontrei verifiquei em casa que o telemóvel não se ligava como se parecia na sua loja. Voltei logo no mesmo dia da compra ao mesmo ponto de venda para explicar o problema com a à mesma empregada. Contudo, mudou completamente a sua atitude para comigo, como se eu tivesse sido sem razão, Ela t insistiu que era absolutamente a culpa minha e que eu tinha de pagar cinquenta euros para a pela verificação e, se tivesse sido fosse necessário, a reparação do telemóvel.
Como não podia aceitar a sua acusação e má atitude sobre mim para comigo, nem sequer querer deixar reparar o meu telemóvel a um custo tão alto, venho por este meu meio denunciar a situação para que sejam apliq aplicadas a esta empregada as sancções legais adequadas ao caso em apreço.
Sem outro assunto, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
MMLL
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