Escrever bem a sua língua é uma forma de
patriotismo.
Hoje em dia, no nosso mundo, existem muitos países. Cada país tem o seu carácter, no campo dea cultura, tradição e língua, etc. Entre Quanto a este elemento, acho que a língua é mais fácil de ser identificadoa. Por exemplo, quando vir vi vejo um chinês, penseio na China; quando vi vejo um português, penseio em Portugal. A língua é importante porque principalmente, ela representa o país.
Desde cedo, havia houve muitos poetas grandes poetas, que representamvam o seu Estado. No caso de Portugal, havia Luís Camões, Fernando Pessoa e até hoje, há José Saramago, etc. as suas obras influenciam muito na a nossa vida. Eles são conhecidos e grandiosos porque eles escrevem muito bem!
Seja quem for, que vivea em Portugal, conhece-os eles, porque eles apre representeam Portugal através das suas obras. Quando nos vim limos lemos as obras deles, sentimo-nos confortaáveis, como se estejamos estivéssemos no num jardim de leitura, estejamos estamos satisfeitos. Consegquentemente, gostamos desta língua, adoramos este país.
Através dase boas palavras, podemos mostrar as vantagens dum país. Com quem quer que se comunicarque, é preciso é escrever bem, porque quan se no eu escrever bem, outrem todos podem se sentem ver a grandeza do meu Estado.
Eu adoro o meu país, e quero mostrá-lo a outra gente, atravez e através de bom escrito uma boa escrita, posso mostrar as boas coisas tradições a outrem, deixo o permito ao meu país ser mais conhecido e mais famoso, por isso, acho concordo com Lucie Delarme-Mardrus: "Escrever bem a sua língua é uma forma de patriotismo
.