COPLE2

 

 R&D Unit funded by

fr004CVMTF

fr004CVMTF

Native languageFrench
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens193
Period of Portuguese language study (months)1

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa, 29 de Julho de 2010

Carta registada com aviso de rececção

Assunto: Serviços do viagem

Exmo. Senhor MMLL,

No dia 15 de Junho de 2010, comprei uma viagem de 7 dias para a Ilha da Madeira. Fomos 2 semanas e gostámos muito destea viagem, contudo houve alguns problemas com os serviços que nos tinha promietido.

Primeiro, quando nós chegámos, não havia o transfer do aeroporto para o hotel e devémos tivemos de ligar a um táxi a fim de irmos ao hotel.

Depois do check-in, fomos surpreendidos de por ver que o nosso cquarto não tinha uma vista panorâmica. podiíamos ver uma pequena parte do mar e pelo do outro lado havia obras.

Perante tal facto, telefonei à sua agência de viagens para saber porque isto tinha acontecido, mas ninguém pôde conseguiu dar-me uma explicaçaão. A pessoa com a que quem falei disse-me que você ia telefonar-me mas agora ainda continuo à espera.

É evidente que istos estes problemas mudaram, de maneira negativa, as nossas férias. Por isso, queremos que a sua agência de viagens nos reembolse o táxi e o extra que pagámos para a pela vista panorâmica.

Sem outro assunto de momento

Com os meus melhores cumprimentos

MMLL


Download text