Lisboa, 29 de Julho de 2010
Carta registada com aviso de rececção
Assunto: Serviços do viagem
Exmo. Senhor MMLL,
No dia 15 de Junho de 2010, comprei uma viagem de 7 dias para a Ilha da Madeira. Fomos há 2 semanas e gostámos muito destea viagem, contudo houve alguns problemas com os serviços que nos tinha promietido.
Primeiro, quando nós chegámos, não havia o transfer do aeroporto para o hotel e devémos tivemos de ligar a um táxi a fim de irmos ao hotel.
Depois do check-in, fomos surpreendidos de por ver que o nosso cquarto não tinha uma vista panorâmica. Só podiíamos ver uma pequena parte do mar e pelo do outro lado havia obras.
Perante tal facto, telefonei à sua agência de viagens para saber porque isto tinha acontecido, mas ninguém pôde conseguiu dar-me uma explicaçaão. A pessoa com a que quem falei disse-me que você ia telefonar-me mas agora ainda continuo à espera.
É evidente que istos estes problemas mudaram, de maneira negativa, as nossas férias. Por isso, queremos que a sua agência de viagens nos reembolse o táxi e o extra que pagámos para a pela vista panorâmica.
Sem outro assunto de momento
Com os meus melhores cumprimentos
MMLL