Prezados Senhores,
mediante esta carta quero demostrar meu descontentamento com a qualidade doum pacote de férias, adquirido na sua agência de viagens.
O assunto é o seguinte: Segundo a publicidade que me levou a comprar o pacote tal, este incluia o transporte de avião desde Lisboa ao Rio de Janeiro, alojamento num hotel de tres estrelas, a alimentação no mesmo e, além disso, excursões e actividades de entretenimento
. Os problemas começaram já no aeroporto, onde fui informada sobre o facto da linha aérea ter aberto falência repentinamente, pelo qual tinham sido cancelados todos os vôos. Por causa das férias de Agosto, não havia lugar em nenhum avião deas outras linhas aéreas, daí que eu tive que deslocalizar-me até o Porto, donde partia um barco ao Brasil. Após dez dias de viagem em alta mar, acompanhada por uma constante náusea, cheguei por fim ao meu destino. Os quatro dias restantes das minhas férias anuais, passei recuperando-me O seguinte problema está relacionado com o hotel: Não só carecia de ar condicionado, mas também oa pessoal era comida não era tal como eu tinha imaginado depois da leitura do seu folheto publicidtário, já que a oferta culinária se limitava a batatas fritas e arroz queimado. Lamento ter que queixar-me também das excursões es das actividades de entretenimento, as quais não foram de jeito nenhum apropriadas para uma senhora da minha idade (60 anos). Em vez de oferecerem organizarem eactividades culturais, só eram previstas aulas de surf e cursos de capoeira!
Para aproveitar ao menos um bocado as minhas férias anuaias, participei numa aula de capoeira, tentativa que resultou numa perna quebrada.
Espero que os senhores compreendam se mostrem compreensivos pela minha profunda insatisfação com os acontecimentos durante esta viagem que foi organizada pela sua agência, concedendo-me uma indemnização pelos custos médicos - em anexo envio uma fotocópia da factura do hospital - e o reembolso completo do pagamento do pacote de férias.
Atenciosamente,
FFLL