COPLE2

 

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it119CSATF

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Native languageItalian
Other foreign languagesEnglish,Spanish,Portuguese
ProficiencyB2
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens171
Period of Portuguese language study (months)3

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Spéectável respeitável diretor,

Sou a FFLL, 24 anos. Lamento escrever esta carta de reclamação, mas acho que è é preciso também para vocês poderem melhorar o serviço. Eu comprei uma viajem para S. Miguel nos Açores na agência, para mim e alguns amigos, e tristemente não fomos ficámos satisfeitos relativamente ao serviço, em comparação com o que a agência tinha-nos prometido.

Em primeiro lugar quando chegaámos ao aeroporto não encontraámos nada ou nem ninguém que nos guiasse para o hotel e tivemos que de apanhar um autocarro, pagando por isso.

Logo no almoço houve um otutro problema: não havia nada que a minha amiga, celiíaca e intolerante ao à lactose, pudesse comer, embora tiveéssemos conacordado isso no momento da compra.

Felizmente, a maravilhosa paisagem que S. Miguel e o quarto ofreciam, conseguiram compensar tudo isso e saiímos emocionados para um primeiro passeio pela ilha. Mas outra vez nem tou correu bem: o guia sabíia falar português! Não acredito que isso seja possível no ano 2018. eu e uma minha amiga minha tivemos que de trabalhar como inteérpretes por toda a tarde.

Não quero dizer que foi uma completa disilusão, porque nos restantes dias a estadia foi increiível, em particular o passeio de barco onde conseguimos ver dgolfinhos e também foram adequa adegquadas.

mas Contudo, seria era melhor que os senhorems oferecessem algo para nos fazer esquecer do mau serviço do primeiro dia, talvez uma promoção para uma próxima viajgem.

melhores cumprimentos,

FF


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