Eu concordo com a afirmação que os adolescentes modernos constituem a generação que vive muito online e não se pode passar sem telemóveis e ligação à Internet.
Para algumos Na opinião de alguns adultos esta situação está considerada representa um verdadeiro perigo para a mente e para a saúde dos jovens. Estae opinia ponto de vista está baseia-se em enúmeros estudos médicos qu de acordo com que a utilização demesurada de aparelhos eletrónicos causa os vários problemas médicos; por exemplo, mdores de cabeça, de olhos, de costa etc. Aleém disso, eles consideram a Internet uma terra de vários perigos, isto é, lá é poss fácil chorar com as coisas más que devem estar ser proibidas para adolescentes.
Certamente, não posso negar estes argumentos que têm muita toda a razão. Contudo, a possibilidade de viver online tem muitas vantagens que não podemos ser esquecidas. Primeiro, graças às redes socias é fácil manter as relações com amigos de to outros países. Além disso, a Internet é um preciosoa fonte dea informação para as nossas pesquisas d os vários tipos de pesquisas. Contudo, podem surgir muitas questões sobre a qualidade desta informação, e às vezes ela precisa de verificação.
Quanto ao possível perigo da Internet, acho que ele pode ser impedido ou diminuído se ele vai ser bem explicado às crianças pela família. Neste caso, um homem (uma criança) razoável não vai ser atraído pelos sites perigosos. E também, é o papel da família de controlar a quantia doe tempo passado diante do computador, sendo, como já disse, a utilizasão demesurada vai provocar muitos problemas de saúde.