COPLE2

 

 R&D Unit funded by

es028CVMTI

es028CVMTI

Native languageSpanish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens127
Period of Portuguese language study (months)7

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa, 18 de Julho de 2011

Exmo./a Senhor/a,

Venho por este meio aprensentar uma reclamação pela viagem realizada com a V. agência por mim este fim-de-semana.

ONo passado dia 16 de Julho foi para Madeira. Além dum atrasso de cinco horas no vôo, o hotel marcado peor a V. agência não tinha constancia da minha chegada. Tive que faze marc fazer uma nova reservação noutro hotel, pois este estava completamente cheio. O novo hotel ficava longe das actividades programadas, que perdi.

Por este motivo, reclamo a completa devolução de todos os costes desta viagem ou uma viagem equivalente nas datas que eu decida. Espero que assim possa restabelecer-se a boa imagem que tinha da V. companhia.

Sem outro motivo, aproveito para lhes enviar mostras da minha consideração,

Atenciosamente,

MM


Download text