es028CVMTI
es028CVMTI
Native language | Spanish |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a travel agency |
Topic | Services |
Tokens | 127 |
Period of Portuguese language study (months) | 7 |
View options
Text: - Show: - Tags:
Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.
Lisboa, 18 de Julho de 2011
Exmo./a Senhor/a,
Venho por este meio aprensentar uma reclamação pela viagem realizada com a V. agência por mim este fim-de-semana.
ONo passado dia 16 de Julho foi para Madeira. Além dum atrasso de cinco horas no vôo, o hotel marcado peor a V. agência não tinha constancia da minha chegada. Tive que faze marc fazer uma nova reservação noutro hotel, pois este estava completamente cheio. O novo hotel ficava longe das actividades programadas, que perdi.
Por este motivo, reclamo a completa devolução de todos os costes desta viagem ou uma viagem equivalente nas datas que eu decida. Espero que assim possa restabelecer-se a boa imagem que tinha da V. companhia.
Sem outro motivo, aproveito para lhes enviar mostras da minha consideração,
Atenciosamente,
MM
Download text