COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh021CVATF

zh021CVATF

Native languageChinese (Cantonese)
Other foreign languagesMandarin
ProficiencyB2
Genreopinion
PromptThe more the the means for communicating, the less we have to say to each other
TopicTechnology and communication
Tokens216
Period of Portuguese language study (months)3

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

A partir do século passado, o mundo sofr começou a desenvolver-se ráapidamente, o que alterou o mun a cara do mundo. Devido às duas guerra mundiais, no campo de tecnologia tivemos um grande salto em frente. Findas as guerras, os meios de comunicação usados n em guerra generalizam-se. Deste modo, temos agora inu numerosos meios para comunicar. Contudo, o aumento das formas de comunicação mudou a nossa mentalidade.

Bem sabemos que, antigamente, a carta e o recado eram oas únicas maneiras par da Humanidade para comunicar. Em contrapartida, a Internet, o telemóvel esperto e o telefone, entre outros, tornaram-se as prop prim formas principais para comunicar no dia-a-dia, em que o recado quase desaparece e a carta serve para o uso formal e oficial. Apesar das novidades, conseguimos manter a nossa comunicação, que se torna mais rápida.

Todavia, além do doa rapidez, as novidades para comunicar também trouxeram-nos também apenas impactos negativos. Embora possuamos a tecnologia mais avançada, a nossa relação não avança, dado que nós não dedicamos tempo a estabelecer a relação. Nós mantemos a relação através da tecnologia agora, mas não da pelo coração. Se nós continuarmos a depender da tecnologia demasiado, a nossa relação os nossos laços devem sofrer a estragação. que tam A comunicação é assente na relação

Em sua suma, deve temos de alterar a nossa maneira presente de comunicação, sernão, a nossa relação piora-se, porque o em virtude de a comunicação ser assente na relação.


Download text