A nação que pretenda um imperialismo cultural deve começar por unificar os elementos que falam a sua
língua.
Como o Fernando Pessoa dissem-se, A base da sociabilidade e portanto da relação permanente entre os indivíduos é a língua, e é a língua com tudo quanoto traz em si e consigo que define e forma a Nação. A língua tem aum significado especial pela para a nação e pelas e para as pessoas.
Na minha opinião, a língua é um espelho duma nação. Porque áa língua e uma parte da história duma nação. Através da língua, pode ver-se a cultura desenvolvida da nação. Então, é importante que tenha a sua língua o seu idioma para aparresentar a sua cultura e as careacteriísticas da vida e da história.
Quando se quer conhecer a uma nação, uma fase o mais importante é conheçcer a sua língua. A língua é um espelho da nação. Por exemplo, estudo português e através do meu estudo, já conheço mais a nação portuguesa. E conheço alguns amigos que estudam chinês, e eles já conheçceram muito da China. Por isso, Aapesar de nós sermos diferentes pessoas e dase nações diferentes, mas já agora podemos comunicar mais e termos a uma relação melhor. Então, pode-se dizer se queiraiser conheçcoer aoutra nação, que um meio oóptimo é que estuda estudar a sua língua. E Tal como a nação. Se Caso queira conheçacer mais do mundo ou ter um lugar no mundo, é importante que desenvolvera a sua o seu país e depois ensinae mais pessoas para a aprender a sua língua. Porque a língua também pode ser a militar um veículo para melhorar a influência dum do país.
A língua Inglesa, já se tornou-se a língua mais popular ndo mundo. Esta situação faez bem à nação inglesa. E outras nações têm de estudar á esta liíngua estrangeiras. Este é o poder da língua. A língua é um grande amigo grande da pessoa. É um meio sem problemas, para conheçcer mais do mundo. E também poder oferecrer mais oportunidades para se aumentar melhorar o nível próprio a si próprio e a situação da sua nação. A nação, se caso queisra que os outros conheçeraçam mais da sua nação própria de si própria, tem de se esforçar na parte da difusão da língua. Como a militar veículo da de cultura.
Então, pode-se dizer-se que a língua tem na significado especial da para a nação, e a nação que pretenda uma cultura deve começar por unificar os elementos que falam a sua língua
.