Lisboa, 26 de Maio de 2011
Carta registada com aviso de recepção
Assunto: Reclamação contra sobre a viagem de 7 dias para a ilha da Madeira
Exmo. Senhor,
Venho por este meio para apresentar uma reclamação contra sobre o serviço prestado pela vossa agência.
No dia 5 de Maio comprei uma viagem de 7 dias para a ilha da Madeira, de 10 a 17 deo mesmo mês. Antes do pagamento, o vosso funcionário MMLL explicou-me que este pacote incluindo incluía a o transfer do aeroporto para o hotel; a pensão completa; o quarto com vista panorâmica; dois passeios com guia turístico e o acesso gratuito ao SPA. Ficando satisfeita com o preço de 2000 euros e o conteúdo de meu pacote., Aassinei o contrato e paguei. Todavia, a minha viagem foi completamente diferente como do anunciado no nosso contrato.
Primeiramente, eu tinha o direito de ser recebida e levada para o hotel., Fficando no aeroporto até 3 horas à espera depois da minha chegada. Ainda mais, quando cheguei no hotel, o meu quarto nao ainda não estava f pronto e não havia vista panorâmica.
Segundamente Em segundo lugar, como eu fui garantida me garantiram/me foi garantido uma pensão completa, eu não estava a pensar de em pagar para pelas mihas refeições, no entanto, o funcionário do hotel disse-me que o meu pacote não incluira tinha incluiído este consumo, finalmente paguei 200 euros.
Quanto aos passeios com guia turístico e ao acesso gratuito ao spa, o gerente do hotel informou-me que estes serviços estavam temporalmente parados temporariamente encerrados por causa da insuficiência de recursos humanos do hotel. Como é evidente que, não gozei nenhum direito do meu contrato que fui garantida me garantiram! As minhas férias foram destruídas por esta viagem! Para manter a fama da vossa via agência, espero que restitua totalmente o meu pagamento da viagem até ao fim de Junho. Caso contrário, tenciono apresentar uma queixa no Departamento do Consumo.
Aguardando da vossa resposta,
FFLL
Anexo: a cópia do contrato e dos recibos do pagamento