COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh054CVSTD

zh054CVSTD

Native languageChinese (Cantonese)
Other foreign languagesMandarin
ProficiencyC1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens183

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Chegando do hotel, descobri que o hotel não me parecia com scinco estrelas, apesar disso, a condição do meu quarto é aceitável.

Seguidamente, conforme o meu pacote, tenho o direito de escolher dusas excursões preferidas. Na lista várias excursões, contudo, o gerente de hotel me informou que por causa da insuficiência de recursos humanos, me fornecia duas excursões é óbvio que eu não tinha qualquer direito dea escolha.

Além disso, quando saí deo hotel, decobri que o meu pacote não incluía o pequeno-almoço nem o acesso de WI-FI, tinha de pagar 100 euros adicionalmen logo depois das férias, fiz uma queixa na vossa agência, pedindo uma indemnização de 550 euros, no entanto, até neste momento, passando um mês inteiro, ainda não recebi qualquer resposta da vossa agência como fui garantida.

Espero que V. Exa. investigue o meu caseo e dê-me um resultado da investigação dentro de uma semana. Caso contrário, vou apresentar uma reclamação sobre o vosso serviço na Gabinete de Turismo de Lisboa.

Aguardando a vossa resposta.

Melhores cumprimentos,

FF

19 de Agosto de 2011

Em anexo: cópias dos recibos


Download text