COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh060CAATI

zh060CAATI

Native languageChinese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB2
Genreopinion
PromptA nation that aspires to a cultural imperialism must unify the elements that speak its language
TopicCulture and philosophy
Tokens405
Period of Portuguese language study (months)40

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Os elementos de um país são a naturalidade, a terra e os povos.

Segundo estes três elementos, o que podemos imaginar? ou por quêe um país tem de se constituir por com estes três elementos? Significa que ligam as pessoas que têm a mesma mentalidade nacional e que moram noum mesmo lugar. Cada país tem a sua fronteira definida no mundo, após ligar os povos que moram, vivem em conjunto dentro da sua fronteira, um país foi é estabelecido. E um país forte ou não, é considerado por três elementos. Por exemplo, se os povos de um país foraem muito em grande número e a terra for grande e tiver o um bom ambiente bom, é um país fortinho forte.

Entretanto, como ligar os povos? Ou seja, como ligar as pessaoas que têm a mesma menstalidade, de terem a mesma alma, a mesma nacionalidade. Uma das melhores maneiras é ligadaá-los através da língua. Porque a língua representa uma alma, também representa a história dos país e o inicio dao estabeleçãocimento dos paiís. A língua é uma das coisas importantes dos paiís. De facto, não uma coisa importante dentro uma pais nação, mas, às vezes, também demonstra a relação entre com os outros, por exemplo, se dois paiíses tambeém falemarem a mesma língua, podemos saber que uma relação entre os outros eles. Podemos ver um bom exemplo que as de pessoas que falam a mesma língua entre em Macau e em Portugal, o que monstra que uma relação entre os outros os dois países. Segundo tudo Sobretudo, esta relação pode responder explicar porque por que Fernando Pessoa diz estas palavras: "A nação que pretenda um imperialismo cultural deve começar por unificar os elementos que falam a sua língua" e "A base da sociabilidade, e portanto da relação permanente entre os indivíduos, é a língua, e é a língua com tudo quanto traz em si e consigo que define e forma a Nação".

Como sabemos a importância da língua, também pode responder que porque seria necessário que a maior parte dos paiíses, no seu Direito Constituição Constitucional, deviam legistar um artigo legislassem que qual língua é a seua língua oficial, isto não para referir a língua local, mas porque também representa a mesma alma dentro o de um mesmo lugar. Por isso, em alguns países, também existe uma lei: "se quiser ser o meu povo, tem de saber como fala a minha língua, pois, os emigrantes têm de aprender a sua língua no caso de ser o seu povo.

Portanto, a língua representa um tipo de alma, e é importante pretender um imperialismo cultural deve que começarce por unificar os elementos que falam a sua língua.


Download text