Cada cor correspondende cada emoção, a mistura delas constitui uma imagem viva, uma história própria. Sem qualquer palavra e ou som., uma im ela já pode fazer um choque à nossa cabeça. É mesma esta razão que eu gosto da pintura.
Desde pequena, os desenhos animados já me têm atraído muito, porque nos quais as figuras eram sempre muito bonitas e com as características particulares. Portanto, comecei a dar interesse a esta área naquela altura, e e, naturalmente, dá deu início ao meu caminho da pintura.
Desenhar, desenhar, gosto de desenhar em qualquer tempo e em qualquer lugar, quer esteja nas aulas quer em autocarro. Os desenhos pintados pelas minhas próprias mães reflectem efectivamente o meu sentimento íntimo: Quando estou zangada, o meu quadro é cheio de cores escuras; quando estou contente, o quadro é de cores vivas; quando estou aborrecida com alguém, o quadro já é todo cinzento. Na verdade, isto é um dos meios que mais eficazes para exprimir as minhas pressões e descontentamentos, que até agora eu também gosto de fazer assim.
A pintura já não apenas um dos p meus passatempos, mas sim é uma das partes da minha vida. Se tiver oportunidade, queria quero mostrar-vos os meus quadros, o meu mundo do sentimento.