COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh072CVMTF2

zh072CVMTF2

Native languageChinese
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a mobile store
TopicServices
Tokens128

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Exmo. Senhor,

Na semana passada, comprei um telemóvel no seu estabelecimento. Naquele dia, o seu empregado recomendou-me muitos modelos dos de telemóveis e escolhi um modelo que me interessava. No entanto, ele apresentou-me um telemóvel o qual que está no período dea promoção,. sSe o comprasse, obtive obtinha gratuitamente uma carta um cartão de memória do para o telemóvel. Finalmente, comprei aquele telemóvel que está no estava em período da de promoção.

No dia seguinte, quando comecei a usar este o dito telemóvel, apercebi-me que este aquele telemóvel não conseguiu conseguia ler o que tinha estava guardado na carta no cartão. Estou com muito insatisfeita por causa desta avaria técnica do telemóvel. Requero que o seu estabelecimento me recompene providencie um novo telemóvel com o tempo mais rápido rapidamente que puder., e sem falta. Senão, vou fazer uma queixa na comissão dos consumidores.

Com os meus cumprimentos,

FFLL


Download text