COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh034CAMTF_2

zh034CAMTF_2

Native languageChinese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens181
Period of Portuguese language study (months)16

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa, 25 de maio de 2011.

Assunto: reclamação das sobre a viagensm

Exmo/a. Sr/a.

Eu comprei uma viagem de 7 dias para a ilha dea mMadeira no dia 10 de maio de 2011. Quando comprei a viagem, vi alguns serviços no anuúncio. Especialmente, gostei de acessar gratuito ao spa. Por isso, decidi comprar.

Mas quando cheguei à Madeira, o transportoe que me buscou foi buscar ao hotel chegou atrasado. E, quando cheguei ao hotel., O o emprecgado disse-me que não havia o um quarto com vista panorâmica. Aquele tempo Nessa altura, tinha fiquei um pouco zangadoa. Mas, no entandto, eu atendi percebi / entendi aquelea situação. Mas, uma coisa que me fiquei deixou mais zangadoa era foi o acesso gratuito ao spa. Fui , mas eles dissemram que não havia aquele serviço.

Estes serviços não correspondiam ao anuciado que me fiquei mal desiludiu. Eu não tinha tive umas boas férias na ilha da mMadeira. Não chegou alcançou a minha espero expectativa. Acho que vocês deviam dar- me uma explicação. Não quero ouvir a resposta que desculpas. Espero que deviam me devolvam 20% de dinheiro total para mim.

Sem outras coisas para reclamar neste momento. outro assunto,

Anxo: o factura da viagem.

FF.


Download text