COPLE2

 

 R&D Unit funded by

Text view

nl068CAITI1

Native languageDutch
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyA1
Genreinformative
PromptPresent yourself
TopicIdentification, characterization and description of people and objects
Tokens231
Period of Portuguese language study (months)0

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Boa noite! Chamo-me FF e sou da Holanda. Sou uma mulher de e tenho vinte e três anos. Agor Vivo na em Amsterdão mas agora vivo em Lisboa. Em Amsterdão vivo com duas pessoas na numa casa. Elas são as minhas amigas da escola secundária. Aqui, em Lisboa, vivo perto de Martim moniz com doze colegas da casa. Divertimos-nos todas as noite. Gosto Gostamos muito de danzar na sala. Sou de da Holanda, por esso falo muite bem holandês. Também falo um pouco de Espa espanhol e português. Na escola secundária temos que aprender línguas novas. Na Holanda estudio física mas aqui tenho também aulas d dea energia renovável.

Nu futuro quero q vou ser feliz (agora estou feliz também, não te preocupes).

Gosto de praticar yoga. Quero praticar todos os dias mas não tenho tempo bastante tempo sempre.

Não gosto de comer animais. Sou vegan Como os pratos vegan. Aqui na universitária sempre ha têm pratos vegetarianos., Isso é muito bem. Estes és que boa! Tenho u duis irmãs, chamam-se FF e FF.

FF estudia também física FF é também uma física e ela é vegan também. Somos muito FF é uma professora da biologia escola secundária. A minha mãe vive em Portugal. Ela vive no Nnorte de portugal, perto de Viseu. Ela vive alí com o seu marido. Têm um cão. O nome deo cão é MM. Eles ve vivem numa montanha com o nome "magic montain". A casa deles é muito bonita. Sempre e no verano têm um jardim grande verano Ela quere e abrir um "Bed and breakfast" em nesta casa, e vivir em Portugal to sempre. Até as segunda-feira!


Download text