COPLE2

 

 R&D Unit funded by

en042CVETF

en042CVETF

Native languageEnglish
ProficiencyA2
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens199
Period of Portuguese language study (months)4

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Bom dia,

Meu nome é FFLL e estou escrevaer sobre minha experíencia horrível com sua agência de viagens. Eu comprei um pacote de férias para Madagascar nao mes passado, ordem numero: 362158. Quando eu chegue no ao hHotel de Amnimais Exoticos ontem estava ficava com supresa de o que eu vi. Meu quarto não tem nem uma televisão ounem um secador de cabela. O ar condicionado não funcionar! Eu bebi uma garafa dao vinho que estava no quarto e agora o em recepcionista do hotel diz-me prea tenho de pagar pela! ( Sua notícia diz que tosdas re as refeições estão incluídas no preço do quarto.)

E tambem, o hotel é situado a 20 quilómetros das praias! Eu fui a praia a tarde de autocarro e quando chegue, a praia foi sucia e muito temporariamente cerr fecahada!

Finalmente, quando chegue ao eaeroporto, o autocarro livre que sua agência prometeram-me (para o transfer do aeroporto para o hotel) ao existar! Eu tenha de ir de taxi e foi muitao caro. Por isso, eu queria receber um reclamando. Eu vou sair este hotel e procurar para um outro lugar para ficar durante minhas férias. Não queria soaeus serviços nunca mais. Espero que voces podem respectar minha requesta.

Muita obrigada,

FF


Download text