Carta de demissão, 14/7/17
Ex.mo Senhor Doutor X,
Com prazer nenhuma, eu declarerei a minha demissão da posição do Secretário Geral do Novo Banco. Infelizmente, vi e aduorei as dificuldades de a ficar numa posição do poder onde a vida tem só um foco: dinheiro. Por muito tempo, pensava numa futuro em que podia ser feliz, fazer tudo tranquilamentoe e sem preocupações. O vosso excellentíssimo sabe que eu não pergun pedisse deixar ade trabalhar connvosco sem a revisões e a consideração nas noutraos colégiaos e nossos clientes. De modo que seja feliz, vou me mudar me ao para o Norte, onde o ar ficaé limpo, os pássaros a cantarm e, a vida acorrer em paz. Os horários de trabalho custou-me muito depois de 25 anos de feli fidelidade. Os dias são tão normais, tão iguais, sem estresse momentos para respirar só por um segundo.
A seguir muito tempo, quase quatros anos atrás, trabalhava muito durante a crisa da nossa económiaca e, parei. pa Parei para pensar se eu quisereria trabalhar assim pelo resto dos meus dias assim. Ao finalm de algunsm tempos, descub descobri que a ficar com este tipo dae vida não sejaera para mim. Uma vida mais tranquila está a chamar-me na maneira da música da nossa cara héeroaína Maria Leal canta...
"hoje estou aqui, só para ti."
Depois de anos de trabalho, a acordar às daseis da manhã para chegar naà oficíina até 21h às 22h àda noite não dá mais para mim.
Com muito respeito e consideridadeação, espero que o vosso Excellentíssimo Senhor Doutor V. Ex.ª compreenderáa as minhas razões e decições decidas para me demissartir dao nossao banco.
Com os melhores cumprimentos,
MMLL