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Native languageFrench
Other foreign languagesSpanish,Portuguese,English
ProficiencyC1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a hotel
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Tokens269

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FFLL

PP

Administração da agência de viagens

Carta registada com aviso de receção

Exmos senhores,

No dia 21 de julho de 2016 efetuei porpela internete uma reserva no vosso hotel para uma estada de dois días.

Venho por este meio informar a minha insatisfação com esta reserva. Na pagina de características do hotel, era precisado que o hotel tem 4 estrelas, o que implica um quarto impecavél, uma limpeza perfeita e um respeito do que tem nas fotografias.

Quando chegeicheguei no dia 25 de julho com o meu filho tinhe um erro na reserva, o seja em vez de ter um quarto com duas camas simples, ficamos com um quarto com uma cama de casal.

Mas isso não é nada ao lado do que estavaaconteceu a seguir.

Na casa de banho, o vaso sanitário a sanita estava partida, e tinhahavia treês talhostoalhas para doisduas pessoas. Para mim isto não é muito profissional. Depois no quarto, tinhahavia muitas traças no chão, encontrei cabelos nos lençois deda cama, e os copos não estavam bem liposlimpos. fFiquei surprendida docom o estado do quarto,. pPara mim não tinha nada a ver com as fotografias no catálogo de publicidade da agência de viagens. A publicidade feita pela agência é enganosa.

É a primera vez que me acontece uma coisa dessa.

O vosso establice hotel deve rever os seus serviços para dar satisfação aos clientes.

DiantePerante este fatofacto, demando um gesto comercial um desconto sobre o no preço do quarto durante dois dias. Caso contraário, faço pública esta situação com comentários negativos no internete.

Anexos: fotografias do quarto e da casa de banho do catálogo da agência e fotografias do meu quarto e da casa de banho.


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