COPLE2

 

 R&D Unit funded by

de018CVMTF

de018CVMTF

Native languageGerman
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a mobile store
TopicServices
Tokens182

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Lisboa, 28 de junho de 2011

Ex.mo Sr. Director de XX

Sinto muito, mas tenho de fazer uma reclamação.

No dia 25 de junho de 2011 comprei na vossa loja o novo telemóvel htc diesire. Lamento muito, mas não estou nada contentae com esta adquirsição, porque não funciona como me tinham promietido. Diversos APPs não funcionam. Não posso ist instalar o Facebook nem o Gmail. Esses dois APPs para mim são fundamentais e o senhor prometeu-me que irão iriam funcionar. Uma outra avaria técnica é a battaria bateria. Penso que uma battaria bateria nova devaia che durar mais do que alguns minutos, porque doepois deste tempo s o telemóvel sempre se desliga. Mas o peior é que eu não possao telefonar nem escreveir mensagens. Se um telemóvel nem servee para estas funções fundamentais, diria que não serve para nada. Desculpae senhor Director, mas estou var veramente verdadeiramente desiludida dessa desse com esse aparelho e isso não pode aconteceir a uma empresa com um tão bom nom nome tão bom como ao vossao.

Por isso peço que o senhor me substituia esse telemóvel pelo por um novo que também funcionae.

Agradeço antecipadamente pela vossa colaboração

Cordiais saluudações

FFLL


Download text