É difícil saber o que quer dizer a autora enquanto diz que escrever bem a sua língua é uma forma de patriotismo
. Seja o que for, acho quée é muito importante saber escreber escrever não apenas uma língua maiss muitas línguas. Conhecer outras línguas é a melhor maneira de conhecer a nossa.
Talvez a autora pense que a língua é uma expresão expressão muito íntima de um pais país. Então, conhecer oa pais língua é também conhecer o pais país, e tudo todo o mundo sabe que só amamos aquilo que conhecemos.
O conhecimento due uma língua é mesmo uma viagem pela história e a cultura de um pais ou uma região. Portanto, as pessoas que se preocupam pelo seu pais com o seu país devem tentar ter um conhecimento comprido alargado da língua.
Caso as pessoas que moram num paiís tivessem uma cultura tão amplia ampla que lhes-permietesse permitisse escreber escrever correitamente corretamente a sua língua, eles teriam um conhecimento profundo do seu paiís, das suas doenças, dos seus problemas.
Além disso, é provavel provável que as pessoas que tenham um domínio grande da língua, serão sejam pessoas que ao mesmo tempo procurem terem procurarãmo terem ter um conhecimento doutros aspectos da realidade. Por isso, serão pessoas cultas cultivadas que poderão contiribuir para o desenvolvimento do pais.
Por outro lado, aceitar uma língua é querer fazer parte de uma comunidade, é e isso é também uma forma de patriotismo.
Talvez isso seja o que a profes autora quisse quis dizer com a sua frase.