COPLE2

 

 R&D Unit funded by

es011CVATF

es011CVATF

Native languageSpanish
ProficiencyB2
Genreopinion
PromptWe all have the duty to take care of each other
TopicInterpersonal relationships
Tokens252

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

É bem lindo dizer qe todos pertenecemos ort. ao mesmo mundo, mais, aàs vezes, não é assim. Na realidade, na vida real, cada um pessoa têem os seus proóprios problemas e aningueém se importa de nada que não tenha qu uma relação directa com si proóprio.

A opinião de Helena Silva é curiosa mas pouco original.

E triste mas é assim, frases como esta deveriam ficar na cabeça de todos e ser uma máxima dea vida. O problema está em que hoje em día as pessoas não teêm tempo para nada, nem para eles proóporios, por tanto portanto, dificilmente vão ter qualquer preocupação com o resto deo mundo.

Se Eoeu proprio tivesse tido que fazer uma escolha ou qualquer coisa para ajudar a algueém, com certeça não ía reparar em qe éera uma obrigação fazeê-lo, ao maáximo, e dependendo das circunstaâncias, tivesse sido um dever moral ou escolha personal, ort. mais mas acho mas ningueém tem a obrigação de ajudar ou sacrificar-se por outra pessoa.

Essa mesma concepção de obrigatoridade

Se eu tiver qe organizar ou promover alguma grande evento como o Rock in Rio ou qualquer coisa assim, e precissar de promocionar alguma coisa não ía falar de obrigação como fala Helena Silva. As gente pessoas, actualmente, não qerem ouvir falar de obrigações mas comprendo a mensagem qe ela qer transmitir e ate é provaável qe a tenha ajudado em o no seu "oficio de ajudador".

Finalmente depois de ter escritas todas estas líneas com um discurso totalmente inconexo, e sem coherencia nenhuma, e tendo falado de "eu", ort. acho qe é um bom momento para deixar de escrever com a esperança de ter escrito pelo menos 250 palavras.


Download text