Boa tarde.
O meu nome é MMLL e escribeievo estáa carta para dar a conhecer o meu caso, ao departamento de atençaão ao chefe da XX. Quando cheguei a Lisboa, phá um tempo atrás, comprei um telemóvel da sua companhia. NOs primeiros dias não tive problema nenhum, já que o telemóvel trabalhava funcionava correctamente. Foi no segundo meês de ter comprado o telemóvel, quando comencei a ter problemas não só com a rede.
Actualmente moro em PP, perto dao prédio dea XX, e é ainda mais increível que eu não possa ligar a ninguém quando tenho um centro de alta tecnologia por perto, na mesma rua do que onde fica o meu apartamento.
AÀs vezes tinha rede e podia ligar, e as otras vezes não. Estive assim algum tempo, acho que duas semanas com a intençaão, ou melhor dito aliás, com a ideia de que o problema fosse resuelto resolvido. Infelizmente não foi assim.
Além disso, tambénm tenho um problema com o proóprio telemóvel. ÉO aparato aparelho teinhiaa um preço baixo, 30 €, mais achava que a qualidade era suficiente para mandar mensagens escritas.
Sou uma pessoa que precisa doe telemóvel, já que visto que trabalho a recibos verdes e estou sempre estou com atençao às chamadas dos meus clientes.
Esta situaçao está sendo a ser uma tortura chatice para mim, já que pois não posso ligar os meus amigos, não posso enviar mensagens deescritas e também não posso contactar coaos meus clientes.
Neste momento estou a perder a minha vida familiar, sentimental e laboral a minha vida profissional. Por todo eisto acho que é obligatoório para a XX que me ajude a procurar uma soluçaão.
Um novo telemóvel come promoçoões especiais para esa esta nova linha seriam óptimo para tuodos.
Espero a sua resposta pronta breve resposta,. oObrigado pela atençao.
Cumprimentos, MMLL.