Exmo. Senhor MMLL, encarregado de pessoal do Hotel Atenea Lisboa,
Venho exprimir, por meio de esta carta de felicitações, o sentimento profundo e verdadeiro pela maravilhosa estadio que tive no Hotel Atenea Lisboa os cinco passados dias.
A procura do hotel foi feita por internet, e normalmente acontece que os hoteis que têm tres, dois ou uma estrela têm bom preço, ainda o serviço, as veces, é pouco adequado.
Neste caso, aconteceu tudo o contrario. Estava a espera, como outras veces, de um serviço muito básico, mas o que aconteceu foi que as instalaçoes, as camas, o serviço de pequeno-almoço e a boa disposição do pessoal foi extraordinário.
Especialmente tenho que dizer, que normalmente este tipo de hoteis não têm pequeno-almoço, o que é uma situação que não ajuda a ter uma estadia totalmente agradável, mas , quando o preço é muito barato, é aceite. Mas neste caso, a comida das manhãs eram muito boas, com diferentes pães para escolher, e com leite, chá, café, zumo, queijo, tomate, até manteiga e azeite, e também frutas.
Ficar no Hotel Atenea Lisboa fez a estadia nessa bela cidade uma melhor experiéncia.