COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh001CVETF

zh001CVETF

Native languageChinese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyA2
Genrerecount
PromptHave you ever been a victim of burglary?
TopicIdentification characterization and description of people and objects
Tokens282

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Uma história real

Detesto ladrão, muito. Especialmente depois duma experiência horrível que a minha mãe teve.

Foi um dia com bom tempo. O meu tio estava muito ocupado e trabalhava sempre até nove horas a noite. Por isso, mais uma vez, a minha mãe foi à escola que o meu primo ficava para acompanhá-lo voltar à casa. Porque a escola ficava pertíssimo da minha casa, a minha mãe foi à a e decidiu que voltarem de autocarro. Foi o que causou a história.

Depois de vê-lo à porta da escola, a minha mãe foi à estação de autocarro mais perta com ele. A estação estava cheia de gente, depois dum tempo curto, chegou o autocarro. A minha mãe estava muito cuidado porque a estação era famosa por ladrão. Mas ainda não pôde evitar.

Um homem puxou a minha mãe e disse que: Oi senhora, o seu dinheiro caiu no chão. A minha mãe soube essas palavras não foram normais imediatamente e "abraçou" a bolsa dela. Mas ainda demasiado lento. Ela pôde sentiu que o cecular dela foi tirado por alguem e deu o visto na bolsa, foi verdade. Neste momento, vários homens fortes foram à volta da minha mãe e o meu primo. Ambos deles esta a minha mãe e o meu primo estavam com muito medo. A minha mãe quase chorei por cause de pânico e zangado. Foi um tempo horrível durante a viagem curtíssima para voltar a casa do meu tio. Mas para a minha mãe, talvez fosse a mais longea viagem no mundo.

Cada vez que falo sobre esta história, não posso controlar o meu próprio que ser bravo. Detasto ladrão que como um rato. e diáblo Eles merecem que sempre vivem no sujo.


Download text