COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh007CVATF

zh007CVATF

Native languageChinese
ProficiencyB2
Genreopinion
PromptLoneliness, stress and depression are the modern diseases that will cause more human and economic damages in the XXI century
TopicHealth and body care
Tokens273
Period of Portuguese language study (months)11

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Hoje em dia, muitas pessoas acham que na nossa sociedade, se calhar não a nossa sociedade, surge um problema grave, que é:

"A solidão, o stresse e a depressão são as doenças das sociedades modernas que causarão mais prejuízos, humanos e económicos, no seéculo XXI".

Sim, vivemos numa sociedade que cheioa de stresse, se calhar por causa deo trabalho ou dea famiília. Quando estamos a trabalhar, temos os stresses deo padtrão; Quando estamos a em casa, temos os stresses dos pais. Toudoso isto nunca nos trazido-nos o um humuor agradaável, o stresse grave. Com certo !! que não é faácil que vivamos com os stresses na nossa sociedade, mas, nos adaptámos-nos. Todos os dias, vivemos num modo depressa. ! Porque agora, para as pessoas vivemrem numa cidade moderna, o tempo é o dinheiro! O que é mais importante para eles? O A respondosta também é: "o dinheiro! Isto significa que, ter o tempo para ganhar mais dinheiro é mais importante. Por isso, não é estanho que as pessoas viveam numa condição depressa, ! têm razão! Temos de viver, queremos ter a condição dae vida melhor!

Hojae, na nossa sociedade, os stresses e os modos depressa rápidos de vida, constituidoem um problema, que é: As pessoas não têm tempo não para a relação social. Quer dizer, os modos depressas !!!! criados que mais e mais pessoas estão solteiroas. Eles têm o tempo que gastam no trabalho, e não têm o tempo para gastar noa relação social, se calha nem têm o tempo para gastar com a famiília!

Por isso, é evidente que vivermos numa cidade que cheioa de stresse e depressão, não é facil! Mas fuiaz uma parte do nosso haábito diaário!


Download text