Lisboa, 25 de maio de 2011.
Assunto: reclamação das sobre a viagensm
Exmo/a. Sr/a.
Eu comprei uma viagem de 7 dias para a ilha dea mMadeira no dia 10 de maio de 2011. Quando comprei a viagem, vi alguns serviços no anuúncio. Especialmente, gostei de acessar gratuito ao spa. Por isso, decidi comprar.
Mas quando cheguei à Madeira, o transportoe que me buscou foi buscar ao hotel chegou atrasado. E, quando cheguei ao hotel., O o emprecgado disse-me que já não havia o um quarto com vista panorâmica. Aquele tempo Nessa altura, tinha fiquei um pouco zangadoa. Mas, no entandto, eu atendi percebi / entendi aquelea situação. Mas, uma coisa que me fiquei deixou mais zangadoa era foi o acesso gratuito ao spa. Fui lá, mas eles dissemram que não havia aquele serviço.
Estes serviços não correspondiam ao anuciado
que me fiquei mal desiludiu. Eu não tinha tive umas boas férias na ilha da mMadeira. Não chegou alcançou a minha espero expectativa. Acho que vocês deviam dar- me uma explicação. Não quero ouvir a resposta que só há desculpas. Espero que deviam me devolvam 20% de dinheiro total para mim.
Sem outras coisas para reclamar neste momento. outro assunto,
Anxo: o factura da viagem.
FF.