COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh054CASTF

zh054CASTF

Native languageChinese (Cantonese)
Other foreign languagesMandarin
ProficiencyC1
Genreopinion
PromptLetter for a magazine commenting on a poem
TopicCulture and philosophy
Tokens264

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Depois de ler a vossa poem "Liberdade" no jornal, queria exprimir-me um pouco também as minhas emoções.

Primeiro, estou concordo com alguns seus pontos de vista, tais como o estorfe da poema. Como agora alguns pais forçam os filhos a estudar, organizam-nos actividades o que eles pensam bom para os miúdos, nem pensarem o que eles queriam fazer.

Acho que é muito bom para as crianças aprederem com os gostos deles, os pais devem deixá-los desenvolver-se. Como se diz na poema "mas o melhor do mundo dão as crianças...", as crianças são muitas creativas, elas precisam as luzeres ligeiras para orientar, ? também precisam de ajudas para crescer, finalmente, o mundo delas torna-se real.

Também concordo que as pessoas estão a viver com muitas pressões, especialmente pressão económica. A crise enconómica tem lugar todo lado no mundo, muitos trabalhadores preocupam tornar-se desempregos, assim, afectando também a sobrevivência da família e o estudo das crianças.

No entanto, como este facto não pode ser mudado por uma pessoa, o que nós podemos fazer é preparamo-nos bem, estudamos, arranjamos mais notícias ? sobre a area a nossa área profissional, ou enlargamos ao sábio para entfrentar problemas no futuro.

Apesar disso, devemos escolher caminhos para relaxarmos, porque quando nós ficamos nervosos, as coisas não correm bem, enquanto nós somos preparados e as oportunidades chegam, nós podemos apanhá-los e podemos ter sucesso.

Espero que sr. Fernadndo Pessoa pode publicar mais poemas para nós lermos, ? porque quando lemos as vossas poemas, excitando-nos a pensar, o que muitas pessoas tem esquecido. ? O nosso futuro poderá ser melhorado quando nós ficamos com esperanças. ?


Download text