A existência de instituições como o Banco Alimentar contra o Fome deixa-nos esperançosos. Concordo com esta opinião. Nós e a humanidades precisamos de esperança em toda a vida. Francamente, a vida não é sempre simples e cheia de felicidade. É provável sofrermos muito. Temos de insistir e forçar com a ajuda de esperança, especialmente no momento mais difícil e duro.
A existência de instituições como o Banco Alimentar pode identificar que hoje em dia as boas quanlidades de humanidade ainda existem. Nós ajudamos os outros. A própria sociedade que é construída de por pessoas tem a capacidade de resolver os problemas com que se enfrentam as sociedades modernas.
As pessoas juntam-se com vontade para fazer alguma coisa com significados para toda a sociedade, sem pedir salários. Todas as pessoas não são forcidas. Normalmente, os grupos como assim têm muitos suportes mais do que imaginava. ?
No entanto, os grupos e os instituições não têm poderes. Talvesz tenham os relações sociais mas às vezes, obviamente, enfrentam as dificuldades de dinheiro, etc.
Na minaha cabeça, a existência dos instituições é um resultado de esforço conjunto de instituição e dos povos. Porém, a combinação de instituição e o governo é uma melhor maneira. Ambos os dois os lados têm vantagens e disvantagens durante os trabalhos. Se os dois lados cooperarem um com outro, é mais suficiente e simples enfrentarem e resolverem os problemas e dificuldades da sociedade.
"Acreditamos que atos de soliedade solidariedade como este possibilidtarão o surgimento de um Novo Mundo"
.
Para mim, "o surgimento de um Novo Mundo" pode existir com as regras os esforços conjuntos.