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Native languageChinese
ProficiencyB1
GenreformalLetter
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Tokens219

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Exmos Senhores,

Eu escrevio esta carta com o objectivo de reclamar sobre a avaria técnica dao minha meu telemóvel, que foi comprado no dia 13 de Agosto, no vosso estabelecimento na vossa loja deo Saldanha em Lisboa.

Naquele dia, eu fui ao estabelecimento para comprar um novo telemóvel, sendo acolhida atendida por um dos seus empregados, que se chama MM. Ele mostrou- me várias novas marcas doe telemóvel e por fim eu optei porelo Nokia XXX. Durante a demostração tudo estava muito bem, por isso eu perguntei-lhe se havia um novo para mim e houver em pouco tempo o empregado apareciaeu-me com uma caixa com o novo telemóvel. Depois paguei e levei a caixa com o recibo para casa, tinha a certeza que duranto este o caminho, nada se fazia com acontecia à a caixa.

Cheguei a casa à noite e mais tarde quando eu liguei o telemóvel, notei algo de estranho, não conseguia abrir os documentos as mensagens do telemóvel. Além disso, a tecla de "2" também não funcionava. Assim, no dia seguinte ia fui telefonar ao seu acolhimento para o vosso serviço técnico mas a linha estava sempre ocupada. Entretanto, quando eu fui ao estabelecimento, o qual também estava fechado, e não havia nenheum aviso na porta.

Agora, eu queria que a empresa que me desse um novo telemóvel em memo do mesmo modelo, caso contrário, me terão de me devolvesser a o montante que eu pageiuei por este.

Com os meus melhores cumprimentos,

FF

15/08/2011


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