zh075CVMTF2
zh075CVMTF2
Native language | Chinese |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a mobile store |
Topic | Services |
Tokens | 186 |
Period of Portuguese language study (months) | 10 |
Opções de representação
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Lisboa, 31 de Agosto de 2011.
Exmos. Senhores.
Venho por meio menifestar o meu descontentamento. Chamo-me FF e sou um dos clientes da sua empresa.
Comprei um telemóvel dea marca "Apple" na semana passada, numa das suas empresas. O telemóvel totalmente no total custa 450 euros. Lembrei-me que o empregado da sua empresa disse que o telemóvel não há tinha nenhum problema naquele momento. Mas quando voltei para casa e comecei a usá-lo, descobri que o telemóvel estar estava com uma avaria técnica. Portanto, regressei à loja onde o comprei para torrocar por um novo. Mas o empregado disse-me que este problema não era a culpa da sua empresa e que não me torrocava por um novo para mim. Acho que este acto não é responsável e vou perder a confinança da na sua empresa. Além disso, também queria fazer uma reclamação dos sobre os serviços da sua empresa. Na minha opinião, os serviços estão são maus e os seus empregados também estão são máal-educados. Acho que isto é necessário é necessário reverter esta situação para melhorar.
Espero que a sua empresa possa dar-me uma resposta responsável positiva rapidamente em breve. Junto envio o meu contacto. Sem outro assunto de momento e com os melhores comprimentos.
Atenciosamente
FF.
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