Escrever bem a sua língua é uma forma de
patriotismo
No meu ponto de vista, uma determinada língua é uma cultura de um determinadoa povo, formada pelas razoães histórica, geográfica, política e entre outras. Portanto, uma das maneiras fundamentais de preservar e de desenvolver uma língua é escrever bem a língua.
Para escrever bem uma língua, é indispensável que nós obedeçamos as suas regras gramáticas, como obedecemos as leis do nosso país, para que tudo seja em ordem e que nada fique comprometido. No entanto, se nós não obedecessemos as suas regras, a língua ficaria desvalorizada, como um país ficaria instável se nós não obedecessemos as leis do nosso país. Como consequência, tudo que tinha sido construído pelo nosso antepassado ficaria destruído pela nossa desobediência.
Além disso, é preciso que den desenvolveamos a língua, e para este fim, é indispensável que escrevamos bem para que os estrangeiros que querem aprender a língua tenham um pensamento que a língua é boa e vale a pena que a aprendem.
Em conclusão, a língua é o subtrato da nossa cultura e como consequência, temos de preservar e desenvolver a nossa língua a todo custo e afinal, ninguem pode dizer que não somos patriotas.