zh082CVMTF
zh082CVMTF
Native language | Chinese |
Other foreign languages | English |
Proficiency | B1 |
Genre | formalLetter |
Prompt | Letter of complaint to a mobile store |
Topic | Services |
Tokens | 114 |
Opções de representação
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
LISBOA, 28 de Julho de 2011
ASSUNTO: RECLAMAÇÃO
Ex.mo Senhor,
Venho enviar escrever a V. Ex.ª para reclamar sobre um produto do vosso estabelecimento.
Eu visitouei o vosso estabelecimento no passado Sábado. Eu queria comprar um telemóvel que seja com avaria técnica estivesse em condições. ?? O vosso funcionário forneceu-me um telemóvel deo modelo A123. Depois de ele explicar o seu funcionamento, eu paguei imedieatamente.
Até que Quando voltei para casa, iniciei o telemóvel. Embora pudesse ser iniciado, não podia receber nada nenhum sinal. Portanto, eu desejo que a V. Ex.a me arranje um modelo novo e funcionável para mim dentro de 7 dias. Se eu não recieber a vossa resposta, queixarei irei queixar-me/queixar-me-ei ao à Comissão de Consumidores.
Com os meus melhores cumprimentos,
FF
LISBOA, 28 de Julho de 2011
Download text