COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh089CVATF

zh089CVATF

Native languageChinese
Other foreign languagesEnglish
ProficiencyB2
Genreopinion
PromptThe more the the means for communicating, the less we have to say to each other
TopicTechnology and communication
Tokens227
Period of Portuguese language study (months)11

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Desde que se nasceu aparaeceu a tecnologia deas telecomunicaçãoões no mundo, abriu-se uma nova era para na nossa civilização. As comunição comunicações entre pessoas tornam-se muito mais convenientes e fáceis, uma vez que os as os entraves de distância eram foram conquistadas pela tecnologia e ciência. Não dúvida de que esta evolução seja é uma grande felicidade para todos os homens. Todavia, a demasiada excessiva dependência humana na ndela provoca uma crise na nossa comunicação, civilizacional na nossa sociedade futura:

Hoje em dia Atualmente, em virtude da existência de uma série de programas "softwares" de comunicação tal tal com, tais como o MSN, e twiter o Facebook, a vida transforma-se cada vez mais digitalizada. Na pespetiva perspetiva relativamente otimista e futurista, isto não é nada mas mais do que uma exelente fenoómenao que contribui incessantemente para a a elevada condição da vida. No entanto, quando nós contemplamos mais prudentemente, podemos reparar que iesta nova maneira comunicação de comunicar de comunicação perdeu o verdadeiro sentido de comunicar, que é falar. Consequentemente, se neste momento, se ainda não comecem começarmos a corrigir, ou seja, melhorar o nosso novo modo de comunicação, ser é será muito possível que a nossa sociedade tonará se torne-se numa colectividade n onde as ligações entre pessoas são apenas fios de electricidade e Wifi, que é mesmo uma tragédia e vergonha na nossa civilizacação.

Em suma, não obstante a telecom nova tecnologia na comunicação nos fornecer ilimitadas vantagens e conveniências, nunca nos podemos esquecer-nos que a verdadeira vida é sempre baseada no estabelecimento em estabelecer "realmente" uma relação com outros.


Download text