COPLE2

 

 R&D Unit funded by

Representação em texto

zh120CAATF

Native languageChinese
Other foreign languagesPortuguese
ProficiencyB2
GenreformalLetter
PromptLetter to the Portuguese Culture Department suggesting cultural activities
TopicServices
Tokens217
Period of Portuguese language study (months)15 (10h/week)

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Lisboa, 22 de Maio de...

Ex.mo Senhor Director, Senhor,

Venho por este meio sugerir algumas atividades culturais ligadas à Natureza para enriquecermos a nossa vida e tempos livres. nos cursos de Verão.

É melhor organizar uma competição de fotografias com o um tema de que se relacionae com àa Natureza, por exemplo, os animais, as plantas especiais, a harmonia entre a natureza e a humanidade, etc... Assim, podemos encorajar mais pessoas estudantes a participarem nesta actividade interessante para que a relação entre as pessoas nós e a natureza seja mais próxima e amigável. Depois de ter recolhido as fotografias, os cidadãos todas as pessoas podem apreciár-las pelaoa Internet, revista ou televisão e votarem por nas que preferidas. FNo fim, as obras melhores obras podem ser apresentadas aos públicos com um apelo de protejager a natureza e dar mais atenção aos nossa animais.

Além disso, acho bem que fiz faça uma viagem "de "Aproximamo-no "Aproximamo-nos à Natureza". A viagem para uma aldeia ou uma montanha, com paisagens maravilhosas e muitos tipos de plantas e animais. É melhor que haja uma guia ou algumas especialistas biológicas, com quem os estudantes podem conhecer a saber obter emais informações as sobre das plantas e dos animais, tendo uma bom melhor conhecimento sobre dáa Natureza.

Na minha opinião, estas duas atividades culturais são boas oportunidades para os estudantes se aproximarem-s à da Natureza e desfrutarem a vida. Muito obrigada pela sua atenção!

Subscrevo-me com toda a consideração.

FF


Download text