Precisamente, eu concordo com esta citação - é pelo trabalho que a mulher vem diminuido a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.
Sem dúvida, nos últimos séculos, tem havido mais igualdade entre os seros no espaço público ou direito legislativo, por aí fora. Sobretudo, nesta altura, é o trabalho que se torna oa ponte para a sociedade e o mundo. Por isso, o horizonte da mulher não só fica só de completamente dentro da sua fámilia, mas também no mundo fora da família, ou seja, ganha mais independência concreta.
Seja como for, o desenvolvimento social é um o fator mais importante de para promover diminuir a diminuição da distância sexual até a eliminar. Por mais que uma situação genral da sociedade seja aberta e libertada, um fénomero igual vai ser aceitado aceite pelas pessoas. É oóbvio que já teêm existido algumas leis e uns regimes públicos, o que são garantias básicas.
Se bem que as mulheres na história sempre vivessem presas à domesticidade, a educação da escola alterou totalmente esse facto. A mulher tem tido um direitos precisamente como os dos homemns para entrar na escola. Os conhecimentos modernos e ciênticos científicos da civilização ajudam a mulher a aumentar e poder alterar os conceitos diferentes. Além disso, elas recolhem mais oportunidades de trabalho, mas, não dependentemente, vivem apenas com o marido ou o homem . A mulher ganha uma independência concreta enquanto teria tiver mais libertação para escolher.
A mulher está a lutar para vivência pela vida,. rRegra geral, o trabalho pode garantir-lhe ter o papel que quer .