COPLE2

 

 R&D Unit funded by

zh160CASTF1

zh160CASTF1

Native languageChinese
ProficiencyC1
Genreopinion
PromptComment a quote on Teolinda Gersão.
TopicCulture and philosophy
Tokens230

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Concordo com a afirmação, as personagens nos contos são todas muito vivas e os leitores podem distinguir facilmente as diferenças entre as personsagens.

Por exemplo, no conto «Roma», duas personagens principais, uma é o narrador e a outra é o companheiro do narrador durante a viagem em Roma. A autora usa os sujeitos "tu" e "nós" através de "ele" ou "ela", criando um âmbito de leitura psicologicamente mais perto com os leitores, e os leitores, como se fossem realmente o companheiro do narrador neste conto, exprimentamexperimentam tudo que acontece no conto.

Quando leio o conto, percebo através das descrições da autora que o narrador é uma personagem triste através das descrições da autora. A viagem em Roma no conto não é nada turística, o narrador explica a razão desta viagem com um sonho que quer fugir e com um número muito significativo. Apesar de Teolinda Gersão não indicar visil viv visivelmente as características do narrador, tenho conhecimento da situação dele e sinto-me muita simpatia simpatizo com a personsagem.

Quanto aà outra personsagem do conto, o companheiro, a autora construiu-o muito bem como um companheiro. Ele não muitas palavras, nem ações, age quando o narrador precisa de um companheiro.

As duas personagens do conto são ambas intensas e vivas, e creio que os leitores como eu são atraídos pelo conto, como se vivessem a vida personagens, ou seja, como se viajassem para Roma. Por isso, concordo totalmente com a afirmação sobre Teolinda Gersão.


Download text