COPLE2

 

 R&D Unit funded by

nl001CVETF

nl001CVETF

Native languageDutch
Other foreign languagesPortuguese
ProficiencyA2
Genreinformative
PromptUrban violence and the experience of the informant regarding his/her city
TopicSociety economy and politics
Tokens206

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Eu sou da Holanda e penso a violência é mais nas cidades ali de que as cidades portuguesas. No meu país as pessoas são menos social, se calhar porque nós não temos o hábito de fazer muito em grupos sociais. As Holandeses são pessoas individuais e enquanto uma outra pessoa faz coisas no seus terra eles não gostam. A soluçao pode ser falar sobre isto, mas pessoas individual e com um nível mal educado falavam, porque nunca faziam isto. Eles ainda sabem utalisar violência.

Penso outras culturas, como países no sul, falavam mais e interferiam mais (porque eles são menos pessoas individuais) que é um proteção para violência.

Mas violência também e um problemo do mundo; por exemplo ontem eu vi um attack em alemeda com jovens utalisam muito forca. Na Holanda eu nunca tenho vido violência nas ruas, mas as jornais são cheias com mensagens sobre violência.

Eu acho o melhor problemo da Holanda é que a política não faz um exemplo para as Holandeses como têm de falar. As politicas gritam frases "chatiadas" sobre culturas diferentes como a culturas Arabic, mas nunca fazem discussãos. Então pessoas mal educado vão "chatiar" estas pessoas da outra culturas, com violência. Nós temos de falar mais!


Download text