COPLE2

 

 R&D Unit funded by

en010CVMTF

en010CVMTF

Native languageEnglish
ProficiencyB1
GenreformalLetter
PromptLetter of complaint to a travel agency
TopicServices
Tokens202
Period of Portuguese language study (months)18

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

ODIVELAS, 29 de Julho de 2010

ASSUNTO: Reembolso para as pelas despesas

Exmo(s) Senhor(es),

No dia 12 de Junho de 2010, eu comprei uma viagem para a ilha da Madeira pela semana primeira para a primeira semana de Julho. Aquando da compreia, fuoi-me dito que teria direito a transfer do aeroporto para o hotel e a um quarto com vista panorâmica.

Contudo, quando eu cheguei ao aeroporto, não houve havia qualquer viatura para fazer o transfer. Peortanteo, eu tive de apanhar de um táxi para o hotel quando o empregado me disse-me que o autocarro deles estive estava avariado. Eu compreendo que estas situações aconteceum então eu fui para o meu quarto para descansar um pouco. Chegeiuei ao quarto e reparei imediatamente que este quarto (quarto) não tinha vista panorâmica! tinha uma janela pequena com uma vista do para o prédio ado outro lado. Eu falei com o empregado outra vez mas ele disse-me que eu teria de pagar mais por um quarto com vista. Eu pagouei e recebi um quarto com vista.

Eu nauõ acho que a sua agência tenha cumprido o que foi prometerido quando eu comprei esta viagem. Por isso, eu venho exigir um reembolso para as pelas despesas. Agradecia Agradeço pela resposta rápida.

Sem outro assunto neste momento,

FFLL

Anexo: facturas deo táxi e pagamento extra para o hóotel


Download text